DENÚNCIA DA SEMANA

Os moradores da área do antigo Mercado Central, vieram ontem atrás do blog <<conexaochapadinha>> para realizar uma denúncia sobre um problema que já se estende a mais de 05 (cinco) dias. A reclamação seria sobre a falta de iluminção em toda a quadra do Mercado Velho e também nas ruas que fazem parte daquele setor.

Testemunhas dizem que durante este período, já vieram à acontecer vários assaltos naquele local,  principalmente roubos e furtos. (diz a Sra. que testemunhou).
- Pedimos socorro, será que ninguém vai fazer nada? Até quando isso vai durar? Isto aqui é o centro minha gente! (falou a testemunha que não quis se identificar).

O problema vem assustando os proprietários de comércios, micro e pequenas empresas naquela área.
Todos sabem que por alí temos empresas como a Informática Center, Comercial Marinho, Access Point Lan House, Eletrônicas, Academia e até mesmo consultório médico, dentre outros.

Em conversa com um dos moradores, ele afirmou que não seria um problema da prefeitura e sim do sistema de energia que alimenta o local pois pode-se notar que são vários postes sem acender a lâmpada.

Em base aos fatos supracitados, pedimos a CEMAR junto ao outros órgãos competentes deste município, que tome as devidas providências antes que o problema tome proporções maiores.

Veja abaixo fotos da real situação nos horários que compreendem entre: 18:30 às 05:40 da manhã. 

PRAÇA DO MERCADO VELHO(LÁ NO FUNDO A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS)
 PRAÇA DO MERCADO VELHO
 ESQUINA CASA SR. SÉRGIO (FARMÁCIA) COM MERCADO VELHO
 RUA QUE LEVA AO AREAL PASSANDO PELA INFORMÁTICA CENTER
 RUA CUNHA MACHADO
 RUA CUNHA MACHADO
 RUA CUNHA MACHADO EM FRENTE A ACCESS POINT LAN HOUSE
 INFORMÁTICA CENTER
 RUA INDO PARA O AREAL NO CANTO DA INFORMÁTICA CENTER
 CONSULTÓRIO SÃO PEDRO
 ACADEMIA SUPERAÇÃO NA RUA DO SUPERMERCADO SÃO MARCOS 

Mesmo com a ajuda do FLASH, ficou nesta situação para enxergar, imaginem a olho nu. 

SOS...